Estética facial

> LIMPEZA DE PELE

LIMPEZA DE PELE:

Procedimento que visa higienizar, esfoliar, fazer emoliência e extração de cravos e espinhas, reduzindo a oleosidade da pele, e hidratando-a para manter um aspecto jovem e saudável. Indicado realizar 1 vez ao mês, se a pele for muito oleosa, e de 3 em 3 meses para pele normais.

Limpeza de pele

LIMPEZA DE PELE E VITAMINA C:

O procedimento da limpeza de pele pode ser finalizado com a Vitamina C. Que tem uma ação anti-oxidante, protegendo a pele contra radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce, auxiliando na produção de colágeno, e com ação clareadora de manchas.

Limpeza de pele e vitamina C



> HIDRATAÇÃO

HIDRATAÇÃO FACIAL SIMPLES:

A hidratação facial serve para repor a parte hídrica da pele, recuperando o brilho, suavidade, equilíbrio e maciez, deixando-a mais luminosa. Para tanto, é realizada a higienização da pele, esfoliação e utilização de máscaras hidratantes como de café, banana, vinho, argila, chocolate, dependendo do tipo da pele da pessoa. È Indicada para todos os tipos de pele, inclusive acneicas, e pode ser realizada semanalmente ou mensalmente.

HIDRATAÇÃO FACIAL PROFUNDA DE OURO MARROQUINO:

Na hidratação Facial Profunda os ativos utilizados carregam nutriente à pele para promover conservação, proteção, e revitalização, prevenindo, assim, a desidratação e o envelhecimento do rosto. Para incrementar essa técnica, utilizamos a máscara de Ouro Marroquino, novidade no mundo da beleza, que contém, em sua fórmula, o óleo de argan, extraído da castanha de uma árvore exclusiva do Marrocos. Possui níveis de ácidos graxos essenciais (ácido linoléico e oléico) e é rico em Vitamina E, sendo uma máscara ultra revitalizante, com ômegas 6 e 9, auxiliando na manutenção da barreira cutânea, com ação anti-oxidante e anti-inflamatória, o que previne os sinais do envelhecimento cutâneo.

Hidratação facial profunda com ouro marroquino

REVITALIZAÇÃO FACIAL EFEITO CINDERELA:

Nesta Revitalização, a face é higienizada e é utilizada a Corrente Russa, aparelho que visa o fortalecimento da musculatura da face, que, no passar dos anos, perde sua força, ficando mais flácida. Os músculos se contraem simultaneamente e estimulam a corrente sanguínea. Após essa estimulação, é iniciada a hidratação profunda da Máscara de Ouro Marroquino, que contém, em sua fórmula, o óleo de argan, com níveis de ácidos graxos essenciais e é rico em Vitamina E, ômegas 6 e 9, sendo uma máscara ultra revitalizante, auxiliando na manutenção da barreira cutânea, com ação anti-oxidante e anti-inflamatória, prevenindo os sinais do envelhecimento cutâneo. Junto da hidratação, é realizada a Massagem Miofacial, que gera a ativação da circulação sanguínea e melhora o aspecto da pele, incluindo a aplicação de Colágeno tópico e DMAE, que tem uma potente ação de lifting, exercendo uma melhora na flacidez, redução de rugas finas, gerando uma maciez na pele. Esse efeito é percebido em 30 a 60 segundos após a aplicação, dando o efeito “cinderela”. Com seu uso continuado, o efeito permanece na pele, dando firmeza e melhora ao aspecto de envelhecimento cutâneo. O tratamento pode ser feito semanalmente, de 1 a 10 sessões seguidas.

Revitalização facial de ouro marroquino com corrente russa



> PEELING

PEELING DE CRISTAL:

O Peeling de Cristal visa remover uma camada de células mortas da epiderme (camada superficial da nossa pele), regenerando a pele local. Promove um estimulo de colágeno e elastina, deixando a pele mais macia e delicada. Também age na diminuição dos poros e oleosidade, dando um aspecto da pele com mais viço e brilho, e auxilia na remoção de manchas recentes. Ele age através dos cristais de hidróxido de alumínio, realizando uma microdermoabrasão. Esse tipo de peeling prepara a pele para que receba cosmecêuticos para tratá-la conforme o necessário, ou seja, manchas, oleosidade, envelhecimento, etc Pela sua rapidez de aplicação e simplicidade, pode ser feito no inverno ou verão, e até em seu horário de almoço. É realizado em todos os tipos de pele e o número de sessões pode variar de 1 á 10, dependo da avaliação do Fisioterapeuta.

Peeling de cristal

PEELING DE DIAMANTES:

O Peeling de Diamantes atua através de uma ponteira diamantada, que desliza sobre a pele realizando uma esfoliação local. Promove uma renovação celular, desenvolve a elasticidade da pele, estimula colágeno, diminui manchas recentes, remove oleosidade. Esse tipo de peeling prepara a pele para que receba cosmecêuticos para tratá-la conforme o necessário, ou seja, manchas, oleosidade, envelhecimento, etc. Pode ser feito em todos os tipos de pele, no inverno ou verão, e o número de sessões pode variar de 1 á 10, dependo da avaliação do Fisioterapeuta.

Peeling de diamantes

PEELING DE CRISTAL/DIAMANTES + LIMPEZA DE PELE:

A técnica de peeling de cristal ou diamantes pode ser aliada a limpeza de pele, pois o peeling promove uma esfoliação mais profunda da pele retirando a sujeira mais difícil, possibilitando uma melhor utilização dos cosmecêuticos, e, com isso, obter uma pele livre de impurezas, hidratada e nutrida. Esse é o meio para a saúde, renovação e juventude do rosto.



> MASSAGEM

MASSAGEM MIOFACIAL ESTÉTICA:

O papel da massagem miofacial é relaxar a musculatura da face, que fica contraída e tensa com o nosso estresse do dia a dia. São realizados movimentos de deslizamento ritmados, geralmente ascendentes, suaves, mas, que visam a tonificação dessa pele. Dá ênfase nas regiões de colo, pescoço, mento, boca, maçãs do rosto, olhos, olheiras e testa. Melhora-se o tônus muscular, ativa a circulação sanguínea, estimula fibras de colágeno e elastina, atenua linhas de expressão (rugas), minimizando a expressão cansada e pesada, prevenindo e conservando a beleza cutânea. Em tratamento, é proposta essa técnica de 1 a 3 vezes na semana, por 10 sessões.

Massagem miofacial estética

DRENAGEM LINFÁTICA FACIAL:

A drenagem linfática é uma técnica utilizada para reduzir edemas, eliminar toxinas, olheiras por cansaço, oxigenar a pele e melhorar sua qualidade. Visa aumentar a atividade do sistema linfático, acelerando seu ritmo para que a linfa seja eliminada mais rapidamente. É realizada com movimentos suaves e ritmados, levando a linfa em direção aos linfonodos. Indicada para pré e pós-operatórios de cirurgias plásticas, hematomas, sinusites, relaxamento, tratamentos estéticos como acne, rosácea e rejuvenescimento. Pode ser feita de 1 a 3 vezes na semana.

Drenagem linfática facial


Gestante Pós-operatório Estética facial Estética corporal Nutrição